quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TransforMAR!

Aprendi com Deus, que algumas coisas saem da nossa vida, pra dar espaço. Não que a próxima história seja melhor, não que o próximo caminho será o correto. O que Deus me ensinou foi que melhor estarei eu, pra ter outras oportunidades de errar, de fazer merda ou de dar certo. Aprendi e não foi com o passado, nem com as atitudes alheias, nem com nada que não fosse Deus e eu. E se hoje eu acredito, na verdade que tem os desejos das pessoas ao meu redor, é justamente pela minha força. A força que eu demonstro todos os dias de manhã, ao abrir os olhos e dizer: Graças a Deus, mais um dia e vai ser lindo... Tenho sido grata, aos bons e de bem, aos sentimentos, as energias. Tudo que me doam de coração, tem deixado em mim uma marca diária de Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário