segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

libertê...

Nunca foi fácil abandonar o barco, o risco de cair nas águas e não souber nadar é grande, mas os poréns eles contam muito.
A água pode ser traiçoeira, mais o espírito de aventura se abrandou no meu coração.Tomei impulso. Claro que não sozinha, tive um marinheiro que tanto quanto eu, sabia que meu lugar não era ali.
Debaixo d'água senti um milhão e meio de emoções e quando coloquei o rosto perto da superfície, abracei o sol. A imagem mais bonita da minha vida, foi ver que mesmo longe o barco fez parte do meu futuro... Ele me mostrou muito durante todo o caminho, mais chegou uma hora que eu já não conseguia enxergar e aquele marinheiro já nem entendia minhas falas e vontades.
Ao me perceber inteira e viva, me permiti nadar até terra firme. Encontrei carinho, amizade e surpresas na nesta nova caminhada... Estou vivendo cada pedacinho dessa ilha como se fosse o último dia de toda minha vida. Intensamente, me pego pensando que não faria nada se não fosse aquele barco.. Mas nada é mais importante do que a minha coragem de abandoná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário