terça-feira, 12 de março de 2013

Instante.

É difícil, e nada natural o encontro de nossa mente e de nosso coração. Acredito que estou numa faze turbulenta, cheia de emoções e desafios. Todos criados pela minha mente, e todos fazendo meu coração acelerar.
Ser uma adulta aos 23 anos não é fácil, você se pega tentando evoluir intensamente. Uma transformação da água pro vinho pra que todos ao seu redor percebam. Eu fico meio indignada com esse desejo de evolução. Todo mundo espera de ti uma mudança, quase ninguém te estende a mão e cobrança vira rotina.
Eu gostaria de aos 25 ter meu carro, começar a comprar minha casa e pensar num futuro próspero... mas aos 23 eu me encontro assim, desempregada, desiludida, e com muitas contas pra pagar.
Minha mente almeja uma maturidade pra lidar com tudo isso, meu coração pede arrego.
Confesso que eles não conseguem trabalhar em um mesmo instante. Chega a ser doloroso não saber o que fazer... Mas acredito em um ser superior, em uma fé elevada, em um caminho pré-destinado, e em uma oportunidade. Deus abre o leque pra que a gente caminhe e escolha... Só espero estar no segundo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário