sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Início!

Com o tempo descobri que não é fácil estar viva. Mas não que a vida seja difícil, mas por que lidar com nossos destemperos é que não é. Descobri que sei sorrir de qualquer coisa, e que dou valor aos que sorriem comigo. Aquilo que chamei de fim, foi só o começo pro meu próprio entendimento. Aquilo que criei de expectativas perdidas se tornaram evolução. Hoje eu já sei o que não devo fazer, e se não devo, não vou fazer. Hoje eu sei o que vale a pena passar, que as dores são só motivos pra recomeçar a DOAR-SE.
Se vai dar certo, se vai ficar feliz, se vai fazer bem, não sei. O que eu sei, é que Deus me mantém de pé, e ele tem um motivo pra isso, me quer VIVA, e eu então vou obedecê-lo com toda plenitude que carrego na alma. Uma nova vida se inicia a cada manhã e eu sou abençoada por ela, dia após dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário