domingo, 8 de janeiro de 2012

Não importa o que aconteça...

As histórias se misturam... as vontades são expressas, insanas.
Descabidas... Acho que qualquer maneira pra se lutar pelo mínimo de felicidade, o sofrimento é ocasional.
O-meu-eu tem feito coisas tão sem sentido. Tão sem escrúpulos... Tanto sofrimento por pouca felicidade, ou talvez por nada de felicidade.
Transcender. Este é o momento de avaliar... oque te faz bem de verdade? Quais são seus sonhos... Quais os seus medos... e daqui a um mês. Como será?
Eu que nem sei dos meus verdadeiros sonhos... eu que tenho tanto medo dos seus.
Por que as coisas são tão diferentes, e tão complexas... e tanta diferença... tem sindo o maior contraste.
E como resolver, e como decidir o indiscutível. As vezes e pra mim, o silêncio falaria mais alto, e seria bem mais fácil pro entendimento.
Daí pra frente... "O amor, vai sempre ser amor... em qualquer lugar, em qualquer lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário