quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012

Eu não poderia deixar de viver isso... A dor é como pedra em água, atrapalha o movimento, faz dar voltas... Mas no fim a gente encontra o caminho.
Sou tolerante a tudo, a piadas, a fofocas, a brincadeiras sem graça. Mas não tentem me tirar o brilho, nem me façam perder o que ainda é meu, minhas escolhas.
Não quero isso, não sei ser assim.... O som das palavras mude, transforme, por algo que não seja meu, algo que não seja da minha essência é como pedir pra uma leoa abandonar a cria, pura e simplesmente...
É claro que não tem que ser dura com o destino não é minha opção, dizer a ele fica, enquanto a vontade dele é carregar a vida pra outro canto.
A própria vida te mostra, ela te deixa clara, o quão cego você é... o quanto as coisas são visíveis em todos sentidos e você não enxerga... você não aceita.
Espero sinceramente que essas coisas em 2012 sejam superadas, que qualquer desilusão não machuque como neste ano... que saibamos enxergar e o principal, aceitar os fatos....
Feliz 2012 a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário