sábado, 10 de dezembro de 2011

ANAlisando...


Mas delibiredamente encontro caminhos estranhos... econtro destinos estranhos...
E ainda sim meu gosto pela vida varia,, um dia flor de laranjeira, no outro dia espinho.
Meus sonhos, nada mais são do que minhas vontades estremas, minhas verdades, e se eu luto por eles, dizem que sou louca, se não luto fraca. Prefiro ser louca, apesar de mtas vezes fraca...
Ser Ana nada mais é que Andar No AR... Literalmente o vento é que mais me encanta, garanto.
Brisa de manhã, respiração, ventania... todas s formas, todos os caminhos., todo rastro que com o vento se apaga. Isso é ser ANA.. Andar no Ar.
Compadeço de todas as dores do mundo, por isso creio que felicidade não será nunca completa, meu amor, minha família e meu emprego nunca estão em harmonia e mais difícil ainda é fazer isso tudo entrar no compasso do mundo... Família, mundo, amor e profissão.
Confesso que sou uma Gestora nata, não só ambiental, costumo estar a par de tudo em minha volta, e acredito que dar opinião seja meu maior defeito e qualidade. Bisbilhoteira, palpiteira, poetisa, faladeira, confissão. Prezo pelo dia dia, de todas as coisas... a música é parte do artista e parte da melodia do dia.
E é bem assim que me sinto, flutuando, ar, som... em constante aprendizado de ser ANA, de sentir ANA, e de ter atitudes...Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário