quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ta ta ta... cansada pra dedéu.

Algumas horas você tem por você mesma que pode correr o mundo, socorrer as dores alheias, e brigar com leões se preciso... Mas tem dias em que você só precisa de direção.
Eu não posso reclamar do mundo, tenho tudo que necessário pra viver, casa, comida e roupa lavada... Mas oque me falta é direção.
Não saber o que fazer do seu destino, não ter com quem conversar a respeito, não saber onde olhar. Não que eu tenha medo, não que não tenha forças... Não não. Mulher não tem esse direito.
Bater no peito é o meu maior orgulho... E ser mulher é o segundo.
Mas eu só queria uma luz divina... um suspiro... uma linhazinha.
O ato de escrever me trouxe uma forma de desabafar.
As vezes a solidão por mais dura que seja te ensina a conhecer, conhecer o teu eu.
O ruim é só descobrir ... descobrir que continua sozinha.
Vem cá destino, pare de lerdear, pare de transformar os dias em pensamento e atue. Por favor, por Deus atue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário