sábado, 15 de outubro de 2011

Indignação Feminina.

Coisas que podem frustrar o dia de uma mulher:
A verdade é que dezenas de coisas  podem incomodar... Seja apenas a TPM, que basicamente tem um resultado estrondoso, ou as desavenças... As temíveis desavenças.
Que mulher não sonha com uma família certeira, daquelas que ao acordar e dizer bom dia as pessoas dentro da sua casa correspondem, família é basicamente assim, você pode contar com eles sempre, desde que o problema seja grave, não só uma carência afetiva...aí você corre pra amiga!.
Há também as desilusões profissionais, você estuda, trabalha, acredita em seus sonhos, mas ou você não tem uma oportunidade significativa, ou quando tem seu chefe não presta atenção no seu trabalho, mas sim no seu belo par de pernas...Não menos importante as desilusões amorosas... Eu juro que vou tentar simplificar, mas não encontrei nada que tire mais uma mulher do sério do que os homens.
Você diz, amor estou com saudades, vai sair hoje?Ele responde, também estou amor, mas vou sair sim, tomar uma com os amigos...Você pacientemente responde tudo bem, mais juízo viu... Não saia de lá para outros lugares!
Aí pronto, parece que ele entendeu justamente o contrário! Homens me respondam, agente tem que falar de trás pra frente pra vocês entenderem? Mas não, homens são complicadíssimos, ou se fazem de burros mesmo!
A verdade é que qualquer atitude fora da expectativa desagrada, me dizem então não crie expectativa... fácil não? Então imploro, não as faça aparecer.
Seja simples, objetivo e sincero. Essas são as qualidades que uma mulher procura, e juro meu caro, isso é tão fácil. Vamos lá, seja básico.

Pra não ter dias tediosos a mulher tem de se virar, família, carreira, amor. Tudo sempre junto, nada sempre em paz. Acaba sendo assim... nada básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário