quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pai- xão.

Nunca fui apaixonada a ponto de me perder... a paixão sempre esteve em mim, contida em cada ato da minha vida, como na música, na escrita, na voz, e no respirar, mas me perder não.
Paixão, tem de vir de dentro, tem de ser real, a busca pelo impossível, mas se perder não.
Sempre obtive dentro de mim um sentimento maior, como quando você sabe que pode sofrer mais se arrisca...
Eu não teria coragem de me perder, a verdadeira paixão pelo outro tem que partir depois da paixão por si mesmo.
Como fazer alguém feliz se não estiver feliz? Como sorrir se não tiver sorrisos...?
Como quem quer fazer o bem sem estar?
A verdade é que nenhuma paixão louca pode dar certo no final... ninguém aguenta amar a vida toda alguém que não se ama também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário