domingo, 28 de agosto de 2011

Jeito bom de terminar o dia...e começar um outro.

Estava pensando muito que precisava escrever hoje sobre os sentimentos, mas eu não sabia muito bem como começar... pensava numa poesia de Vinívius de Morais, ou numa música do Caetano Veloso., Eu simplesmente pensei  em amor quando disse sentimentos.
Foi então que ouvindo uma música do O Teatro Mágico me lembrei de todos os outros tipos de sentimentos existentes... o sentimento da segurança, da amizade, da verdade, e do sentimento mais nobre que existe a saudade. Ouvi “ Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar”... Assim é os sentimentos que carrego, todos são dependentes da existência de uma pessoa, mesmo que hoje ela já não exista mais.
Todos os delírios e afagos de uma vida, todos, tiveram propósitos, todos tiveram um verdadeiro significado e todos eles têm endereços... Sejam pras Anas, Rosanas, Beneditas, Amandas, Arianas, Taylanas, Raissas,Thaynans, Cecílias, Natalias, Samiras, Marias, Alines, Rafaelas, Lorenas, Livias... ou mesmo pros Rafaeis, Gabrieis,Rodrigos, Luíses, Adolfos, Eupídios, Miguéis, Murilos, Joãos, Carlos, Giovanis, Paulos, Tiões, Richardes, Arnaldos, Josés...
São todos e tudo fruto de um amor, uma saudade, uma amizade...de um encantamento profundo pelo ser humano, e principalmente pelos sentimentos.

2 comentários: