segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Love

Por não ser normal, é que consigo decifrar alguns sentimentos.
Amor pra mim, pode ser inexplicável.
Mas também tem seu lado palpável...
Aprendi com os anos a medir intensidades, e apesar de me jogar de cabeça em quase todas as relações da minha vida, hoje me encontro em êxtase.
O que eu chamo de amor no momento, é a calmaria que me encontro com o destino...
A espera do acontecido. E que eu sei que vai acontecer.
Algumas pessoas não entram atoa na sua vida, alguns encaixes nunca serão tão explícitos, sinceros e arrepiantes.
Quando Deus envia a ti essa certeza, não resta espaço para a dúvida. E o amor, preenche, mesmo longe, mesmo em outros caminhos, mesmo em outra estrada.

No fundo, no fundo, foi um anjo que soprou no meu ouvido: ''Cada pétala completa uma rosa, e cada uma dela tem um sentido''. Pois é, Deus me fez ver, meu jardim ainda está brotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário