domingo, 15 de abril de 2012

Sobre-viver!

Foi quando eu vi, que dentro de mim ainda resta um resto de mim.
Percebi que por mais que eu fuja os sentimentos sempre vão vir a tona, por mais que eu queira a realidade sempre vai bater a porta.
Então aceitei, aceitei as lágrimas, aceitei a respiração, aceitei o desequilíbrio. Pois não há um só humano no mundo que um dia já não tenha o perdido.
Após cada momento de aceitação, me olhei em frente o espelho e descobri-me sozinha. Mas começou a fazer sentido, pois sozinha eu teria que me amar.
Deus te livra dos que pouco sabem amar, pra que você se ame, totalmente concluída naquilo que você De-se-ja!
Eu descobri, que cada passo dado, é um passo dado... e que nada volta, pois tudo que passa é por que tinha que passar, o futuro é logo alí, não deixarei de aproveitá-lo!
Vai ser assim que vou sobreviver a dor, existindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário