quarta-feira, 13 de julho de 2011

Escolha ao tempo...

É porque eu passo boa parte do meu dia pensando, nas coisas que já vivi, tentando decifrar os sentimentos que rondam a minha cabeça... escolha? Não não foi... isso eu garanto.
Eu qria ter uma vida normal, um dia após o outro, que eu não pensasse noque estou fazendo, noque estou perdendo, no rumo da minha historia... pois é, algumas coisas não da pra deixar pra depois, pensamentos são corriqueiros, me transtornam um pouco.
Quando eu penso na confusão que minha vida se tornou, a única resposta que eu tenho pra tudo, é que preciso respirar, preciso de tempo e espaço. Mas eu não sei viver sozinha.
Solidao seria a resposta. Mas qual o caminho pra aceita-la?
Aos poucos vou descobrindo que a imagem que criaram sobre mim, apesar de não ser verdadeira, foi construída com as minhas falsas atitudes. Eu quis assim. Isso foi escolha minha... o problema maior eh que agora não sei oque é verdade, ou oque é que eu quis que fosse verdade.
Essa sou eu. Essa quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário